edgar2000br Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Oi PessoALL?Como eu faco para saber qual é a resolucao de tela q o usuario esta usando???Desde já agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 você pega pelo: (screen.width), que retorna o numero de pixels da tela do usuário.Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Puts cara você tem esse comando inteiro.Eu não conheco mta coisa de javascript!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 <script>var altura = screen.heightvar largura = screen.width</script>agora depende para o que você quer o código.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 <script>var altura = screen.heightvar largura = screen.width</script>agora depende para o que você quer o código.................. é o seguinte se a resolucao for 800x600 eu deixo normal, se for maior que isso eu centralizo o site!deixar no meio beleza eu faco sem verificacao, mas queria que ficasse exatamente no meio da tela manja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 então coloca o site num tabela maior e centraliza ela......... você centraliza utilizando o valign=middle align=center dentro da tag <table>, <tr>, <td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 é isso mesmo q estou tentando porem não funciona, o align funciona direitinho e deixa no centro mas o valign não rola.porque sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 estranho.........tipo....... fica assim não é???<body><table align='center' valign='middle'><tr align='center' valign='middle'><td align='center' valign='middle'>...... sua página......</td></tr></table></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 estranho.........tipo....... fica assim não é???<body><table align='center' valign='middle'><tr align='center' valign='middle'><td align='center' valign='middle'>...... sua página......</td></tr></table></body> isso mesmo mas só o align funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 que estranho isso...................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 alguma outra dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 tenta com isso.........<div align="center"> <center> <table border="1" width="100%" height="100%"> <tr> <td width="100%"> <p align="center">SUA PÁGINA</td> </tr> </table> </center></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 nada também porque na verdade ele esta centralizando na horizontal, o problema esta na vertical. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 faz assim............. a tabela "mãe"... aquela maior, você especifica altura e largura como 100%....... mas tem que ser os dois... tanto pra <table> quanto pra <tr> quanto pra <td>.........tenta fazer isso....... e claro, mantendo os alinhamentos........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Chiara Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 Estou tendo o mesmo problema e percebi que isso passou a acontecer depois que passei a usar o DREAMWEAVER 8. Tem algo a ver?o valign não centraliza! se alguém descobrir algo, favor avisa. chiarasantana@hotmail.comChiara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest chiara Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 DESCOBRI!!!!!!!!!!O dreamweaver 8 adiciona esses códigos ai no inicio da página.Deletei tudo e voltou a funcionar...<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> (tem que deixar só o <html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL?
Como eu faco para saber qual é a resolucao de tela q o usuario esta usando???
Desde já agradeco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.