Guest Clayton Lopes Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Boa Tarde Pessoal, meu Problema é o Seguinte....na Hora da Impressao eu deixo a Escolha do Usuario qual impressora ele Deseja Imprimire assim Definindo se ele quer imprimir em Folha Inteira e Meia Folha...Bom Acontece o Seguinte.Em Alguma Impressoras USB que Controlam o Tamanho do PapelQuando Seto o SetUserPaperSize (1485, 2100) ( que Seria Metade da folha)ele simplesmente ignora e traz como Folha Inteira.. (como se eu não estive setado o tamanho do papel)Detalhe que isso somente acontece em alguma Impressoras. e Tenho Percebido q são algumas USB.e o mesmo codigo funciona perfeitamente em outras...alguém já passou por isso ou sabe me dizer como resolvo ??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Clayton Lopes
Boa Tarde Pessoal, meu Problema é o Seguinte....
na Hora da Impressao eu deixo a Escolha do Usuario qual impressora ele Deseja Imprimir
e assim Definindo se ele quer imprimir em Folha Inteira e Meia Folha...
Bom Acontece o Seguinte.
Em Alguma Impressoras USB que Controlam o Tamanho do Papel
Quando Seto o SetUserPaperSize (1485, 2100) ( que Seria Metade da folha)
ele simplesmente ignora e traz como Folha Inteira.. (como se eu não estive setado o tamanho do papel)
Detalhe que isso somente acontece em alguma Impressoras. e Tenho Percebido q são algumas USB.
e o mesmo codigo funciona perfeitamente em outras...
alguém já passou por isso ou sabe me dizer como resolvo ??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.