Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema para acompanhar vendas


marvi

Pergunta

Pessoal, boa tarde

Eu tenho uma dúvida sobre um sistema que já roda em FLASH, pois terei que criar ele em ASP agora... Já que o usuário já tinha esse sistema, que vou mostrar abaixo, em FLASH. Contudo o sistema em flash é inconsistente, veja os requisitos / recursos e se é possível fazer em ASP e como proceder?

1 – O cliente da o lance no produto no mercado livre, logo em seguida recebo o email no meu email particular avisando do lance dado em meu produto.

2 – O sistema captura o email (somente os contendo titulo do mercado livre) Le os dados do cliente e grava no banco

3 – Em seguida o sistema envia um email com as boas vindas e outro email com as formas de envio (faz os cálculos baseados na tabela dos correios) e os dados para pagto do produto.

4 – Após isso neste email de boas vindas ele envia um link, para que o cliente clique no mesmo e termine o cadastro dos seus dados e indique como foi feito o pagto e qual a forma de envio escolhida.

5 – Nesta parte entra eu, separo o produto envio o mesmo, e entro no sistema para indicar que o produto foi enviado (digitando o numero de rastreio), sendo assim o sistema envia um email para o cliente, informando que o produto foi enviado através da forma escolhida, junto com o mesmo o numero de rastreio e o link do site da transportadora.

6 – O sistema após essa etapa, fica enviando emails (no tempo determinado pelo usuário, EU) da situação do pedido

É possível fazer isso? Pois como vou ler os e-mails e tal?

Obrigado!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...