Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida com relação a streaming

Antonio Cesar

Pergunta

Prezados, boa tarde.

Primeiramente perdoem se eu estiver postando no local errado, sou completamente novato e estou um pouco perdido por aqui... rs

Estou precisando tirar algumas dúvidas... fico grato se alguém puder me ajudar.

Em um site todo em flash, preciso transmitir a programação de uma rádio online. Pelo q eu percebi, esta rádio transmite a programação utilizando um plugin do Windows Media Player. Utilizando o código HTML do site da rádio eu consegui transmitir a mesma programação. Porém, eu preciso fazer isso em um site todo em flash. O Flash me permite esse recurso de streaming?

A rádio tem links pra transmitir via Windows Media Player (asx), Winamp (pls), Real PLayer (RAM), Quick Time (qtl).

Espero ter conseguido explicar direito... :)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Thelon, em primeiro lugar, muito obrigado pela resposta! A única alternativa que utilizei foi mesmo utilizar um player dentro de uma camada invisível do HTML. Invisível para não estragar o layout, que está em flash e pega a tela toda... porém, por ele estar invisível, não posso colocar os controles de volume, e o principal, o de Stop; necessário para não afastar o ingernauta que não estiver satisfeito com a música... rs

Eu vi há um tempo atrás um player nesse esquema.. puxava de dentro do flash o som de uma rádio. E não era MP3... só q eu não achei o site onde estava esse player...

Bom, ainda estou em busca da resposta. Caso eu ache, coloco aqui, pois alguém pode precisar disso futuramente.

Um abraço e obrigado!

Antonio Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...