Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como faço paracolocar um menu em flash no Dreamweaver?

rc.maccord

Pergunta

Bom, estou criando um menu em Flash com um drop down bem simples. O menu ainda está pela metade, depois vou adicionar uma animação e cima e tal.

Nota: estou usando Flash e DreamWeaver CS3 (caso isso faça alguma diferença).

Mas por hora, estou com um problema na hora de colocar esse menu no dreamweaver.

Criei o menu em um documento no Flash que ocupa 780x200 px. Tem essa altura devido ao menu drop down.

primeirait5.jpg

Agora o problema é conseguir colocar esse menu no DreamWeaver, de forma que eu possa escrever naquela parte branca, como mostrada na imagem acima, e que a escrita não sobreponha o menu DropDown.

Se eu apenas adicionar o Flash, página vai ficar dessa forma:

segundatv9.jpg

terceiramn5.jpg

É possivel fazer isso? Ou eu vou ter q fazer a programação toda no Flash?

Estou querendo fazer pelo DreamWeaver porque depois vou ter que colocar códigos para vídeos, fotos e algumas coisas em PHP.

Já dei uma procurada pelo fórum, mas não achei nenhuma resposta relativa a isso (e o sistema de busca fica dando erro para mim).

Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.

Editado por rc.maccord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...