Meu código abaixo, faz a filtragem normal e exibe no gridview normal mas na hora que eu vou selecionar o registro no grid e entregar ao formulario, simplesmente não funciona.
O que será que esta faltando?
Meu código:
Private Sub P_Nome_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles P_Nome.TextChanged
Try
Dim sql As String = "Select * from " & tabela & " where Nome like '" & P_Nome.Text & "%'"
ds = accDb.ExecuteDS(sql, tabela)
DGWClientes.DataSource = ds.Tables(0).DefaultView
Catch ex As Exception
MessageBox.Show("Erro: " & ex.Message, "Sem conexão", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Error)
Exit Sub
End Try
End Sub
Private Sub Selecionar_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Selecionar.Click
Dim linha As Integer = DGWClientes.CurrentRow.Index
'Obtem o elemento da coluna ClienteID
Dim P_Codigo As String = DGWClientes.Item("ClienteID", linha).Value.ToString
'Definimos como OK o resultado da janela de diálogo
Me.DialogResult = System.Windows.Forms.DialogResult.OK
End Sub
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Peguei o tutorial que esta em http://www.macoratti.net/08/06/vbn_psv2.htm, e resolvi colocar o form de pesquisa que la esta no formulario de cadastro de clientes.
Meu código abaixo, faz a filtragem normal e exibe no gridview normal mas na hora que eu vou selecionar o registro no grid e entregar ao formulario, simplesmente não funciona.
O que será que esta faltando?
Meu código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.