Guest Carlos Renato Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Como eu faço pra inserir um movie clip em um botão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 michelbest Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 com o botão em edição, abra a biblioteca e arraste o MC para o palco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ou de dois cliques em um botao, depois você cria uma nova camada e um desenho nela, aperte F8 e selecione movie clipponto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 nossa c fosse eu que tivesse perguntando eu não entenderia estas explicações!!! O cara entendesse como faix???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos Renato
Como eu faço pra inserir um movie clip em um botão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.