Notem que estou usando variáveis no ColdFusion, pois estes campos possuem quantidade dinâmica, uma vez que são "montados" de acordo com a quantidade de registros existentes para que o usuário informe estes dados (como um carrinho de compras).
O problema está na formatação do decimal. Primeiro que, se tenho o valor 0.90, ele exibe 0.9 (elimina o 0 final, e não poderia), segundo que existem resultados como 5.85000095, e que deveriam retornar apenas 5.85 (apenas 2 casas decimais).
Pergunta
Guest AToyansk
Pessoal,
Preciso de uma ajuda para definir casas decimais (apenas 2) no resultado de uma multiplicação.
O meu javascript está assim:
Ele multiplica os campos tamanho_ e quantidade_ e informa no campo resp_, que estão assim:Notem que estou usando variáveis no ColdFusion, pois estes campos possuem quantidade dinâmica, uma vez que são "montados" de acordo com a quantidade de registros existentes para que o usuário informe estes dados (como um carrinho de compras).
O problema está na formatação do decimal. Primeiro que, se tenho o valor 0.90, ele exibe 0.9 (elimina o 0 final, e não poderia), segundo que existem resultados como 5.85000095, e que deveriam retornar apenas 5.85 (apenas 2 casas decimais).
Como posso resolver?
Agradeço desde já as respostas!
Airton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.