longdongjunior Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Bom quero saber se tem algum script que sorteia por exemplo...tenho mil nomes ai o script vai escolher um só o me mostrar qual foi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Eu sei fazer isso mas em PHP, em javascript eu não sei como faz mas sei q é possivel também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Tenta isso Aqui:<html><head><script>function Sorteio(){var Num = document.all.Nms.valuevar Sort = parseInt(Math.random(Num)*Num)alert(Sort);}</script></head><body>Coloca aqui o n° de participantes do sorteio: <br><input type='text' id='Nms'> <bR><input type='button' value='Sorteio' onClick="Sorteio()"></body></html>Abraços........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
longdongjunior
Bom quero saber se tem algum script que sorteia por exemplo...
tenho mil nomes ai o script vai escolher um só o me mostrar qual foi....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.