Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

nível de segurança


GLEIDSONMACEDO

Pergunta

se o nível de segurança do Access que eu for rodar meu aplicativo estiver como Alto ou médio tenho que ir la e mudar manualmente pra poder rodar sem problemas, existe a possibilidade de rodar sem problemas sem que tenha q mudar o nível de segurança, porque quando faço a distribuição do arquivo aqui na empresa, tem usuário q liga dizendo q não funciona, quando vou la ver é só por isso que não funciona, mas tem gente que não sabe mexer nisso, e fico perdendo tempo tendo q mudar o nível de segurança, além de, realmente comprometer o compuador se eles rodarem algo que não deve, então tem como criar, sei lá, um tipo de certificado para meu aplicativo que ele posso rodar em paz, sem mudar o nível de stegurança, ou mudando só enquanto ele roda?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...