Trabalho para facu... é um formulário de cadastramento onde você cadastra uma coleção de cursos, os mesmo vem dinamicamente do banco em um grupo de checkbox onde eu devo selecionar apenas o curso que eu quero cadastra.
O problema é que eu não sei como faz para captura apenas os checkbox selecionado.
E tenho que pegar mais informações do checkbox selecionados que, quando selecionar um checkbox para escolha de um curso deve-se soma a quantidade de horas do curso e seu valor, e se você tira a seleção tenho que retira o a hora e valor deste curso
Exemplo: :angry:
[*] Windows total hora:[10]h/s valor: [10,00]
[ ] Word total hora:[10]h/s valor: [10,00]
[*] internet total hora:[10]h/s valor: [10,00]
Total h [20] Valor total [20,00]
So que eu não sei por onde começar, vocês podem-me ajudar?
Pergunta
aldisseia
Boa noite fórum tenho um problema que seque:
Trabalho para facu... é um formulário de cadastramento onde você cadastra uma coleção de cursos, os mesmo vem dinamicamente do banco em um grupo de checkbox onde eu devo selecionar apenas o curso que eu quero cadastra.
O problema é que eu não sei como faz para captura apenas os checkbox selecionado.
E tenho que pegar mais informações do checkbox selecionados que, quando selecionar um checkbox para escolha de um curso deve-se soma a quantidade de horas do curso e seu valor, e se você tira a seleção tenho que retira o a hora e valor deste curso
Exemplo: :angry:
[*] Windows total hora:[10]h/s valor: [10,00]
[ ] Word total hora:[10]h/s valor: [10,00]
[*] internet total hora:[10]h/s valor: [10,00]
Total h [20] Valor total [20,00]
So que eu não sei por onde começar, vocês podem-me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.