Guest --Eduardo -- Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 Olá pessoal .Estou com o CorelDraw x3 aqui instalado, mas eu nunca utilizei o corel. Sou leigo total.Eu sou programador, e tenho muitas imagens PNG bacanas para colocar em meu sistema, mas todas estão com tamanho 128x128...Gostaria de saber um passo-a-passo para converter uma img dessas PNG para 16x16 por exemplo, mas mantendo o fundo transparente...Eu tentei mas não consegui deixar o fundo transparente nem reduzir o tamanho..Obrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2009 Então cara, o CorelDraw é bom para trabalhar com illustração e vetorização, não tratamento de imagens. Tente usar o Corel PhotoPaint ou o Photoshop, bem melhor !! ... qualquer dúvida posta ae ... hugs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Eduardo --
Olá pessoal .
Estou com o CorelDraw x3 aqui instalado, mas eu nunca utilizei o corel. Sou leigo total.
Eu sou programador, e tenho muitas imagens PNG bacanas para colocar em meu sistema, mas todas estão com tamanho 128x128...
Gostaria de saber um passo-a-passo para converter uma img dessas PNG para 16x16 por exemplo, mas mantendo o fundo transparente...
Eu tentei mas não consegui deixar o fundo transparente nem reduzir o tamanho..
Obrigado galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.