Legionáriors Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Boa noite pessoal,Será que alguém sabe de um script que tenha as seguintes caracteristicas:O Internauta preenche um formulário,Ao clicar em [enviar] aparecem os dados que ele digitou para conferencia,Ao clicar em [confirma] os dados dele são cadastrados no BD e enviados por e-mail para mim.Com envio de solicitação de ativação via email.AbraçoObrigado a todos.Legionariors. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Fala Legionariors, beleza? Pronto não conheço... mas vamos lá:O Internauta preenche um formulário,Até aqui tranquilo, né?!? Só fazer form, colocar action e etc...Ao clicar em [enviar] aparecem os dados que ele digitou para conferencia,Aqui você faz um request.form("nomedocampo") para resgatar o valor que vem do form e um response.write nomedocampo para imprimir os valores que vem do form em tela. IMPORTANTE: lembre-se de colocar as variaveis novamente dentro de um campo tipo hidden, assim: <input name="nomedonovocampo" type="hidden" value="<%response.write nomedocampo%>" />Este novo campo será novamente dado o request nele na página seguinte...Ao clicar em [confirma]os dados dele são cadastrados no BD e enviados por e-mail para mim. Com envio de solicitação de ativação via email.Aqui você fará lá no seu insert o request.form dos campos hidden, e os incluirá no bd e tb utilizará os mesmos dados para o seu e-mail...Existem outras formas de se fazer isso... mas essa é bem simples e limpa![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Legionáriors
Boa noite pessoal,
Será que alguém sabe de um script que tenha as seguintes caracteristicas:
O Internauta preenche um formulário,
Ao clicar em [enviar] aparecem os dados que ele digitou para conferencia,
Ao clicar em [confirma] os dados dele são cadastrados no BD e enviados por e-mail para mim.
Com envio de solicitação de ativação via email.
Abraço
Obrigado a todos.
Legionariors.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.