Guest Douglas Manoel Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Bom dia a Todos,Estou rodando uma macro de desktop que puxa informacoes de uma View no banco e cria uma tabela dinamicaa mesma macro no notebook da o Seguinte erro:SQLState:'01000'SQL Server Error:53MICROSOFT ODBC SQL SERVER DRIVE DBNETLIB CONNECTIONOPEN (CONNECT()).CONNECTON FAILED.SQLState:'08001'SQL Server Error:17MICROSOFT ODBC SQL SERVER DOES NOT EXIST OR ACCESS DENIED.porque da isso, se é a mesma macro q roda em dektop?alguém pode me ajudar?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 12, 2021 Denunciar Share Postado Maio 12, 2021 O acesso a tabela foi negado ... verifique as configurações de acesso, previlégios ou ainda o seu firewall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curso de Excel Grátis Postado Maio 12, 2021 Denunciar Share Postado Maio 12, 2021 pode estar faltando criar a conexão odbc no painel de controle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Douglas Manoel
Bom dia a Todos,
Estou rodando uma macro de desktop que puxa informacoes de uma View no banco e cria uma tabela dinamica
a mesma macro no notebook da o Seguinte erro:
SQLState:'01000'
SQL Server Error:53
MICROSOFT ODBC SQL SERVER DRIVE DBNETLIB CONNECTIONOPEN (CONNECT()).
CONNECTON FAILED.
SQLState:'08001'
SQL Server Error:17
MICROSOFT ODBC SQL SERVER DOES NOT EXIST OR ACCESS DENIED.
porque da isso, se é a mesma macro q roda em dektop?
alguém pode me ajudar?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.