flavioavilela Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 gostaria de saber o equivalente de 1 centimetro em character???tipo, estou fazendo um relatório dinamico... então, para medir, por exemplo, a margem direita de uma página no quickreport, eu façoFrmEtiquetas_Produtos.QuickRep1.Page.RightMargin:= dm.qrycadastro_etiquetasMargem_Direita.AsFloat * 10;neste caso, estou transformando de centimetros para milimetros, multiplicando por 10... e de centimetro para character? por exemplo, 4,45 centimetros equivale quantos character??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 gostaria de saber o equivalente de 1 centimetro em character???Isto vai depender muito da fonte e do tamnho da fonteexemplo:se voce estiver usando fonte Arial tamanho 101 cm equivale a 1,75 characterslogo4,45 cm = 7,7875 charactersmais informaçõeshttp://www.sgrillo.net/scale10.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Novembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 hummm... mas só uma questão: no quickreport, os componentes são medidos em cm.... quando eu abro o report settings do quickrep, eu altero a unidade de medida de mm para character.... beleza.... agora, os componentes e seus width e height são em mm... eu preciso por eles em characteres... como faço isso??? entendeu ql a minha necessidade??? preciso disso apenas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 hummm... mas só uma questão: no quickreport, os componentes são medidos em cm.... quando eu abro o report settings do quickrep, eu altero a unidade de medida de mm para character.... beleza.... agora, os componentes e seus width e height são em mm... eu preciso por eles em characteres... como faço isso??? entendeu ql a minha necessidade??? preciso disso apenas...quando eu abro o report settings do quickrep, eu altero a unidade de medida de mm para character.... belezaAo alterar a medida padrão do report, voce automaticamente mudou todo o size dos componentes do report.. basta olhar a propriedade Size de qualquer componente dentro do Quickeport ... verá que não possuem valor algum ... e se voce digitar qualquer valor, eles serão alterados de acordo com valor digitado para Height, Left , Top e Width. Em termos de impressão, isso não altera muita coisaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Novembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 isso mesmo que ocorre rsrs...vlw demais pelas dicas... então, vou dar uma conferida aqui e retorno com sucesso ou insucesso rsrsrs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavioavilela
gostaria de saber o equivalente de 1 centimetro em character???
tipo, estou fazendo um relatório dinamico... então, para medir, por exemplo, a margem direita de uma página no quickreport, eu faço
neste caso, estou transformando de centimetros para milimetros, multiplicando por 10... e de centimetro para character? por exemplo, 4,45 centimetros equivale quantos character???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.