Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda para um trabalho


Guest --inhaki --

Pergunta

Guest --inhaki --

Ola! pessoal estou passando por uma pequena dificuldade no meu curso eu tenho um trabalho para fazer so que eu não consigo dar continuidade nele pois não consigo me lembrar do restante.

Eu já não estou conseguindo atribuir o restante dos complementos queria saber pode me ajudar a terminar esse trabalho

eu tenho o scrip dele comigo e a descrição do que deve ser feito se caso tiver um hacker aqui nesse forum afim de dar um mão para esse umilde iniciante eu agradeço.

É a primeira vez que eu estou postando nesse site e não seu como enviar o meu script mas vou deixar meu e-mail para contato para que quizer me dar essa força e me ajudr nesse desafio é legal mas é muito complicado o nego tem que ser CRÂNIO se alguém tiver disposto a testar seu conhesimentos estamos ai...

Desde já agradeço a todos e espero um contato de alguém.

meu e-mail: inhaki.nycity@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...