Januário mendes Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Boa noite pessoal ou boa madrugada heinnn eae tudo bem como vocês estãoeu queria saber se tem como fazer uma consulta usando o Access.nessa consulta, eu quero fazer eu várias tabela a mesmo tempo.eu queria que quando o usuário entrasse no sistema trazesse todas as informações dele e joga na tela eu uso o Accessestou fazendo o TCM do Curso ae na tela inícial tem uma tela da Splash e depois uma tela de escolha e depois uma tela de loginnessa tela de login tem Nome de Login e senha tem o botão cadastre-se no caso do usuário não for cadastrada.eu quero quando o usuário digita o login e senha e clicar no botão OK chamasse todos os dados dele e jogasse na tela... e agradeço a ajuda obrigado falou boa noite pra todos :rolleyes: :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Procure fazer uma pesquisa no forum http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...e=login+e+senhahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...highlite=accessabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Januário mendes
Boa noite pessoal ou boa madrugada heinnn
eae tudo bem
como vocês estão
eu queria saber se tem como fazer uma consulta usando o Access.
nessa consulta, eu quero fazer eu várias tabela a mesmo tempo.
eu queria que quando o usuário entrasse no sistema trazesse todas as informações dele e joga na tela
eu uso o Access
estou fazendo o TCM do Curso ae na tela inícial tem uma tela da Splash e depois uma tela de escolha
e depois uma tela de login
nessa tela de login tem
Nome de Login e senha
tem o botão cadastre-se no caso do usuário não for cadastrada.
eu quero quando o usuário digita o login e senha e clicar no botão OK chamasse todos os dados dele e jogasse na tela...
e agradeço a ajuda obrigado falou boa noite pra todos
:rolleyes: :closedeyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.