ReNan_BM Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Bom dia!amigos tenho um pequeno problema e gostaria de ajuda...estou montando uma lan em casa... e optei por colocar um servidor ao invés de rotear o modem e distribui internet...mais o modem já esta roteado...a rede funciona... mais não consigo distribuir internet..você poderiam me ajudar???segue configurações...na placa que esta ligado o modem esta ip automatico...na outra esta IP: 192.168.1.1Mascara: 255.0.0.0nas estações estaIP: 192.168.1.2 (e vai autemtando 1 ex: 192.168.1.3)mascara: 255.0.0.0gateway: 192.168.1.1 (o ip do servidor)já tentei em ambos habilitar aquela opção permitir que outros usuaris acessem internet... bla bla blae não vai...Desde já obrigado pela ajuda e estpero contar com vocês.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Use o assistente do windows para criar a rede para poder distribuir o sinal para os outros microsentre em Meu Computador - Meus locais de rede - Configurar uma rede doméstica ou de pequena empresaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ReNan_BM
Bom dia!
amigos tenho um pequeno problema e gostaria de ajuda...
estou montando uma lan em casa... e optei por colocar um servidor ao invés de rotear o modem e distribui internet...
mais o modem já esta roteado...
a rede funciona... mais não consigo distribuir internet..
você poderiam me ajudar???
segue configurações...
na placa que esta ligado o modem esta ip automatico...
na outra esta
IP: 192.168.1.1
Mascara: 255.0.0.0
nas estações esta
IP: 192.168.1.2 (e vai autemtando 1 ex: 192.168.1.3)
mascara: 255.0.0.0
gateway: 192.168.1.1 (o ip do servidor)
já tentei em ambos habilitar aquela opção permitir que outros usuaris acessem internet... bla bla bla
e não vai...
Desde já obrigado pela ajuda e estpero contar com vocês..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.