Guest Felipe Torres Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Bom dia Pessoal,então estou fazendo um cardapio e estou com dificuldades pra fazer o que quero.Aqui esta o link de como pretendo deixar o cardapio.http://img128.imageshack.us/my.php?image=calendario2003fo0.jpgO que quero é só fazer essas caixas de texto para escrever o que tem no cardapio.alguém tem uma dica?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MuRiLo H4Ck3R Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 tenta cortar todas as partes da imagem e montar uma tabela !!!me manda por e-mail a imagem em alta qualidade, q eu monto a página pra você!!!aí se for o q você tá querendo você vai sair no lucro não é?!!hehemeu e-mail: moariston@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felipe Torres Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Cara, mas é o seguinte...toda semana eu preciso colocar o cardapio novo, então eu preciso colocar as informações dentro de cada quadrado desse, entendeu?Toda semana eu recebo que é pra colocar em cada dia da semana.Mas estou enviando pro seu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rc.maccord Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Opa, se você não tiver muita experiência em programação, e for você mesmo que vá atualizar o conteúdo sempre, da para fazer em html puro. O que é feito por muitos você abrir essa imagem no FIreWorks, e "fatiar" ela em seções. Depois quando você exporta para o DreamWeaver, o site já vem todo montado para você, e separado em tabelas e etc. Daí como você fatiou os espaços onde vão ficar as opções do menu, é só alterar a imagem correspondente toda a semana. Ou entaum mais fácil ainda, deixa a mesma imagem, mas com nada escrito, e troca apenas o texto (caso tenha apenas texto em cada quadrado daqueles). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Torres
Bom dia Pessoal,
então estou fazendo um cardapio e estou com dificuldades pra fazer o que quero.
Aqui esta o link de como pretendo deixar o cardapio.
O que quero é só fazer essas caixas de texto para escrever o que tem no cardapio.
alguém tem uma dica?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.