Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sujestões...


Guest Felipe Torres

Pergunta

Guest Felipe Torres

Bom dia Pessoal,

então estou fazendo um cardapio e estou com dificuldades pra fazer o que quero.

Aqui esta o link de como pretendo deixar o cardapio.

http://img128.imageshack.us/my.php?image=calendario2003fo0.jpg

O que quero é só fazer essas caixas de texto para escrever o que tem no cardapio.

alguém tem uma dica?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Felipe Torres

Cara, mas é o seguinte...

toda semana eu preciso colocar o cardapio novo, então eu preciso colocar as informações dentro de cada quadrado desse, entendeu?

Toda semana eu recebo que é pra colocar em cada dia da semana.

Mas estou enviando pro seu e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa, se você não tiver muita experiência em programação, e for você mesmo que vá atualizar o conteúdo sempre, da para fazer em html puro.

O que é feito por muitos você abrir essa imagem no FIreWorks, e "fatiar" ela em seções. Depois quando você exporta para o DreamWeaver, o site já vem todo montado para você, e separado em tabelas e etc.

Daí como você fatiou os espaços onde vão ficar as opções do menu, é só alterar a imagem correspondente toda a semana. Ou entaum mais fácil ainda, deixa a mesma imagem, mas com nada escrito, e troca apenas o texto (caso tenha apenas texto em cada quadrado daqueles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...