poirot Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Oláutilizo um script com o dundas_upload...tenho um revenda e ele funciona muito bem para meus clientessó que em outro servidor, tá dando esse erro: Microsoft JET Database Engine error '80004005' Operation must use an updateable query. /admin/cad_fotos.asp, line 124 e na linha 124 é115 sql1="insert into fotos_lancamentos (foto,lancamento) values ('"&ids(i)&arquivo&"',"&ids(i)&")"116 sql2="insert into fot (foto,id_imovel) values ('"&ids(i)&arquivo&"',"&ids(i)&")"117118 if tipo="imov" then119 sql=sql2110 else121 sql=sql1122 end if123124 conn.execute(sql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Poirot, boa tarde!Já checou as permissões? Está tudo certo? Tens o dundas instalado nesse outro servidor? Acredito que seja permissões... mas outra coisa... esse values vem de um loop né? Caso tenha certeza de ter verificado as permissões e o erro continuar, pode postar a instrução acima com o loop?links:http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=194860http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28873[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 huaisdhisauduiasduhi...eu conheço esse código.. kkkto bem corrido aqui... tenho q falar com você por MSN... depois...ai te ajudo...*/bareta /* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Ahhh... te ligou?!? achei que nem ia notar... rssssssssss![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 opa resolvido, era sim as permissõesbrigaduuuuuuuuuuuuuuuuopa resolvido, era sim as permissõesbrigaduuuuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
Olá
utilizo um script com o dundas_upload...
tenho um revenda e ele funciona muito bem para meus clientes
só que em outro servidor, tá dando esse erro:
Microsoft JET Database Engine error '80004005'
Operation must use an updateable query.
/admin/cad_fotos.asp, line 124
e na linha 124 é
115 sql1="insert into fotos_lancamentos (foto,lancamento) values ('"&ids(i)&arquivo&"',"&ids(i)&")"
116 sql2="insert into fot (foto,id_imovel) values ('"&ids(i)&arquivo&"',"&ids(i)&")"
117
118 if tipo="imov" then
119 sql=sql2
110 else
121 sql=sql1
122 end if
123
124 conn.execute(sql)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.