Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Pop-up No Botão Submit


tainan

Pergunta

Olá pessoal....gostaria muito q alguém me ajudasse a colocar uma janela pop-up (sem barra de rolagem, sem butões, etc..) nesse butão q eu vou colocar aki embaixo....desde já agradeco pela colaboração....valeu...!!!

<input type="submit" name="Submit" value=" Enviar " OnClick="document.enquete.submit()" class=form_inputext_default>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na boa..... pensa comigo... esse botão envia o voto do usuario pra uma pagina certo????... o que você teria que fazer, é colocar o window.open no OnLoad dessa página que recebe as informações.........

ou seja, não teria alteração nenhuma na página que manda os dados, só na que recebe..........

ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum.......

você tem isso certo???

<input type="submit" name="Submit" value=" Enviar " OnClick="document.enquete.submit()" class=form_inputext_default>

.... veja que no OnClick você manda ele abrir na janela atual...... o q você tente fazer o seguinte.......

<script>

function envia(){

var janela = window.open('','janela','caracteristicas');

janela.enquete.submit();

}

</script>

<input type="submit" name="Submit" value="Enviar" OnClick="envia()" class=form_inputext_default>[/quote[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo, o form enquete seria o que estaria recebendo as instruções do usuário, para especificar qual o voto do user.... então ele teria que estar na mesma página que o botão para enviar............. na página que vai abrir tem que ter uma realção de comandos para salvar os dados no Banco e imprimir os mesmos na tela..........

seria isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera..esse é o código do Form e do botão.....será q alguém consegue fazer esse butão abrir uma nova janela sem barra de rolagem, sem menu, sem maximizar..etc...valeu...

<form name="enquete" target="_blank" method="post" action="send_enquete.asp">

<input type="submit" name="Submit" value=" Enviar " OnClick="document.enquete.submit()" class=form_inputext_default>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

window.open('','janela','toolbar = no')

não me lembro se e bem assim, mas e parecido. Isto para desabilitar o menu, mas agora a barra de rollagem e sem maximizar e etc... eu não me lembro

PS: para descobrir isto tente trduzir as palavras pro ingles: barra de ferramentas = toolbar...

PS: se eu não me engano para tirar a barra de rolagem e scroll = no ou algo parecido...

Boa sorte :) :) :) :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Valeu ricardo....mas o negocio é q eu tenho q fazer isso funcionar dentro de um butão Submit, e esse butão já tá usando a função Onclick....valeuzzz...

Olha, no meu caso eu resolvi assim, por isso que estou falando, tente colocar a chamada do arquivo, tipo: window.open(blablabla) dentro da função que é chamada na onclick, comigo funcionou desta forma, talvez possa servir para vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por exemplo, coloquei numa mesma função a checkagem dos campos e das masrcações de únicas opções (radiobox) e por último a chamada do arquivo e fechei a função:

function valida()

{

for (i = 0; i < forme.length; i++)

{

  if ((forme.elements.value.length == 0) || (forme.est[0].checked == false) && (forme.est[1].checked == false) || (forme.part[0].checked == false) && (forme.part[1].checked == false) && (forme.part[2].checked == false))

  {alert("Por favor, preencha o(s) campo(s) em branco!");

  return(false);}

  return(true);

  window.open('envia.php','Enviar','width=150,height=150');

}

}

depois vem a chamada:

<form name="forme" action="envia.php" method="get" Onsubmit="return(valida())">

ve se isso te ilumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NO TOPO DA PÁGINA, APÓS A TAG </HEAD>, CLOQUE

<script language="JavaScript">

<!-- hide on

function popup(popupfile,winheight,winwidth)

{

open(popupfile,"PopupWindow","resizable=no,height=" + winheight + ",width=" + winwidth + ",scrollbars=no");

}

// hide off -->

</script>

<script LANGUAGE="Javascript">

E DEPOIS , FAÇA ASSIM...

<FORM

NAME="NOMEDOFORM" METHOD="post" ACTION="PAGINAPARAONDEVAI.ASP/HTM" TARGET="envio" onSubmit="window.open('', 'envio', 'toolbar=0,location=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=1,width=250,height=250')">

VALEU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então... acabei de reler o tópico inteiro...........

faz o seguinte...............

o botão está dentro de um formulário certo?????????

faz assim........

<form ..... target="_blank">

.....

</form>

pronto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo....já aconteceu um negócio desses comigo...no fim eu fiz o que o diraol falou, ae eu coloquei os dados do form em uma sessão na janela, ae fiz um popup da janela aberta .... e fechei a primeira ... me desulpe se eu fui meio confuso .... É que isso é difícil de explicar...

Copie esse código que mandei e veja se é isso que você quer camarada

<html>

<head>
<meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 5.0">
<meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document">
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">
<title>Nova pagina 1</title>
</head>
<script language="JavaScript">
<!-- hide on

function popup(popupfile,winheight,winwidth)
{
open(popupfile,"PopupWindow","resizable=no,height=" + winheight + ",width=" + winwidth + ",scrollbars=no");
}

// hide off -->
</script>
<body>


<FORM 
NAME="form1" METHOD="post" ACTION="news_letter/from_form.asp" TARGET="envio" onSubmit="window.open('', 'envio', 'toolbar=0,location=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=1,width=250,height=250')"> 
                  <TABLE 
BORDER="0" CELLPADDING="0" CELLSPACING="3" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111">  
<TR> <TD> 
  <p align="center"> 
  <font size="1" face="Verdana">Nome<br>
  </font> 
  <INPUT TYPE="text" NAME="Name_First" SIZE="20" style="font-family: Verdana; font-size: 10 px; border: 1px solid #808080; background-color: #E8E8E8"><font size="1" face="Verdana">
  <br>
  Sobrenome<br>
&nbsp;</font><INPUT TYPE="text" NAME="Name_Last" SIZE="20" style="font-family: Verdana; font-size: 10 px; border: 1px solid #808080; background-color: #E8E8E8"><font size="1" face="Verdana">
  <br>
  E-mail<br>
  </font>
  <INPUT TYPE="text" NAME="Email" SIZE="20" style="font-family: Verdana; font-size: 10 px; border: 1px solid #808080; background-color: #EBEBEB"><font size="1" face="Verdana"><br>
&nbsp;<INPUT TYPE="radio" NAME="Join_Quit" VALUE="Join" 
CHECKED></font><FONT FACE="Verdana" SIZE="2" ><FONT FACE="Verdana" SIZE="1" >Assina
  <span lang="pt-br">&nbsp;&nbsp; </span> <INPUT TYPE="radio" NAME="Join_Quit" VALUE="Quit">Remove</FONT> 
  <font color="#FF00FF">
  <br>
  </font></FONT>
  <font face="Verdana" size="1">
  <input type="submit" value="Enviar" style="border: 1px solid #808080; background-color: #E3E3E3; font-family:v; font-size:10 px"></font></TD></TR> </TABLE></FORM>


</body>

</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu fiz o q você disse....mas não funcionou...será q você pode me dá uma ajudinha aki...olha o codigo aí...PS: eu já coloquei o script na <head>.

<form name="enquete" TARGET="envio" onSubmit="window.open('', 'envio', 'toolbar=0,location=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=1,width=250,height=250')" method="post" action="send_enquete.asp">

<input type="submit" name="Submit" value="Enviar" OnClick="document.enquete.submit()" class=form_inputext_default>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae tainan....... esse código q você colocou ai tem que estar no <body></body> viu..............................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tainan.... posso dar uma outra dica????????

faz assim........ joga essa página pra uma outra janela normal.... criando uma session pra cada variável........

ai, nessa próxima página que abre, você coloca um código javascript que abra uma pop-up com as definições q você quer..... e ela fecha a janela anterior.............. automaticamente.................. sacou?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...