tainan Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Olá pessoal....gostaria muito q alguém me ajudasse a colocar uma janela pop-up (sem barra de rolagem, sem butões, etc..) nesse butão q eu vou colocar aki embaixo....desde já agradeco pela colaboração....valeu...!!!<input type="submit" name="Submit" value=" Enviar " OnClick="document.enquete.submit()" class=form_inputext_default> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 <input type="submit" name="Submit" value=" Enviar " OnClick="document.enquete.submit()" class=form_inputext_default> Olá Tainan, você está no fórum errado, isso q você está querendo fazer é em javascript, diferente do Java! Se quiser saber melhor a diferença dê uma olhada no tópico fixo no alto da página daqui do fórum de java. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tainan
Olá pessoal....gostaria muito q alguém me ajudasse a colocar uma janela pop-up (sem barra de rolagem, sem butões, etc..) nesse butão q eu vou colocar aki embaixo....desde já agradeco pela colaboração....valeu...!!!
<input type="submit" name="Submit" value=" Enviar " OnClick="document.enquete.submit()" class=form_inputext_default>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.