Estou tendo sérios problemas em uma aplicação (automação comercial) após a instalação dos componentes a aplicação não compila da erro em algum componente, acredito que possa ser erro na instalação algum componente, pois conforme instalo a mensagem de erro muda, alguns componentes estão com um tutorial de instalação depois de instalados (lógico dãã) não apresentam erro referente a estes componentes.
Alguém conhece o sistema SisVarejo? Esta é a aplicação, vou passar a lista de componentes, se alguém souber onde baixar o “manual” de instalação ou como instalar, por favor, me ajudem.
Segue lista de componentes que solicito ajuda na instalação
Pergunta
Antonio Maucyr Pasqualli F
Prezados,
Estou tendo sérios problemas em uma aplicação (automação comercial) após a instalação dos componentes a aplicação não compila da erro em algum componente, acredito que possa ser erro na instalação algum componente, pois conforme instalo a mensagem de erro muda, alguns componentes estão com um tutorial de instalação depois de instalados (lógico dãã) não apresentam erro referente a estes componentes.
Alguém conhece o sistema SisVarejo? Esta é a aplicação, vou passar a lista de componentes, se alguém souber onde baixar o “manual” de instalação ou como instalar, por favor, me ajudem.
Segue lista de componentes que solicito ajuda na instalação
avlockg
Barcode
Beep
CodigoBarra
Expirar (ApplicationExpired.pas)
iSoft - Report
SomaHoras
TimeStop
VersLab
CodigoBarra
Fortes Report
Projetos (alpha)---------------------BarraBotoes (projeto)
---------------------DbFindDialog (projeto)
Rx
Tdbf - componente para acesso a dados freeware
iSoftComponent
Editado por Antonio Maucyr Pasqualli FLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.