Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Random FLASH


ReNan_BM

Pergunta

Amigos do forum, tenho varios flash em meu servidor...

e sempre estou trocando o caminho para que mudar as vezes...

Gostaria que isso fosse automatico... tipo random... quando atualiza ele troca... mais não tenho a minima ideia de como funciona... em que parte do código postar...

tenho pouco conhecimento mais acho inutiu por o codigo, pois foi automatico do dreamweaver!

obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Além de flash e actions Script você usa alguma outra linguagem de programação?

Não sei ainda exatamente como lhe ajudar nem se esse é o fórum adequado... mas se não for fique certo que lhe ajudarei a identificar o forum correto e moverei o seu tópico para a área adequada, se assim houver necessidade.

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim se ele for substituido pelo outro e sumir

Você pode sempre salvar com o mesmo nome e caminho

Assim todas vez que trocar ele vai continuar puxando

P.O.G - Programação Orientada a Gambiarra

(Eu também pensei onde por Rafael mas a dúvida dele não é em Flash e sim no código que inseriu o Flash ... Espero que o código seja em ASP por que se não teria que mover para a linguagem adequada.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Além de flash e actions Script você usa alguma outra linguagem de programação?

Não sei ainda exatamente como lhe ajudar nem se esse é o fórum adequado... mas se não for fique certo que lhe ajudarei a identificar o forum correto e moverei o seu tópico para a área adequada, se assim houver necessidade.

[]'s Rafael Spilki

utilizo ASP...

é no código asp minha duvida...

qro fazer um script que randonize os swfs...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Legal... valeu pela força Thelon.

Renan, pode postar o seu asp como está agora?

Esses flashs, você os tem todos na mesma pasta? O que você quer fazer é tipo um sistema de banners randômicos, é isso? Se for tenho até uns links com exemplos prontos pra lhe mandar... você já salva o caminho dos banners em bd? Trabalha com bd?

Podes me dar mais detalhes?

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Legal... valeu pela força Thelon.

Renan, pode postar o seu asp como está agora?

Esses flashs, você os tem todos na mesma pasta? O que você quer fazer é tipo um sistema de banners randômicos, é isso? Se for tenho até uns links com exemplos prontos pra lhe mandar... você já salva o caminho dos banners em bd? Trabalha com bd?

Podes me dar mais detalhes?

[]'s Rafael Spilki

não salvo, mais posso começar a salvar em bd ...

sim em pasta separada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok... e quanto aos códigos?!? Olha.. pra lhe ajudar vou precisar saber muito mais detalhes... Com apenas essas informações que você me passou continuo no escuro!

Onde é exatamente a sua dúvida? Está aparecendo alguma mensagem de erro? O que exatamente você precisa?

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...