tux_boy Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 Socorro pessoal. Estou com um problema, não estou me acertando com as aspas e com a concatenação no seguinte codigo:$mudavalor = mysql_query("UPDATE resposta_aluno SET totcf = '$totcf', totcb = '$totcb', totc = '$totc', totp = '$totp', totba = '$totba', tots = '$tots', totl = '$totl', tota = '$tota' WHERE num_teste= '$xx' ", $conexao); if ($mudavalor) echo 'Resposta cadastrado'; else echo 'Não deu certo';Meu problema está no update, tentei inumeras variações, mais a maiorira retorna que não consegue atualizar o registro. alguém pode me ajudar?Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 (editado) Qual o erro aparece?Tenta postar o código completo e verifica as variáveis Editado Novembro 5, 2008 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tux_boy Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 O erro é que do jeito que está ele simplesmente não cadastra, na tela não da erro nenhum.Aqui vai o codigo completo:<? $totcf=0; $totcb=0; $totc=0; $totp=0; $totba=0; $tots=0; $totl=0; $tota=0; $xra= $_POST["vra"]; $vin=$_POST["escondido"]; $xx=$_POST["vnumteste"]; echo $_POST["area"]; echo $xx; if ($_POST["resp"] == 1) { if ($_POST["area"] == 1) $totcf++; else if ($_POST["area"]== 2) $totcb++; else if ($_POST["area"]== 3) $totc++; } $conexao=mysql_connect('localhost','root',''); mysql_select_db('teste_vocac',$conexao); $mudavalor = mysql_query("UPDATE resposta_aluno SET totcf = totcf+'$totcf', totcb = totcb+'$totcb', totc = totc+'$totc', totp = '$totp', totba = '$totba', tots = '$tots', totl = '$totl', tota = '$tota' WHERE num_teste= '$xx' ", $conexao); if ($mudavalor) echo 'Resposta cadastrado'; else echo 'Não deu certo'; //echo "<meta HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='0;URL=teste.php'>"; echo '<form method="post" action="teste.php" >'; echo '<input type=hidden name=escondido value="'.$vin.'">'; echo '<input type=hidden name=vra value="'.$xra.'">'; echo'<input type="reset" value="Cancelar">'; echo'<input type="submit" value="Avançar">'; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tux_boy
Socorro pessoal. Estou com um problema, não estou me acertando com as aspas e com a concatenação no seguinte codigo:
$mudavalor = mysql_query("UPDATE resposta_aluno SET totcf = '$totcf', totcb = '$totcb', totc = '$totc', totp = '$totp', totba = '$totba', tots = '$tots', totl = '$totl', tota = '$tota' WHERE num_teste= '$xx' ", $conexao);
if ($mudavalor)
echo 'Resposta cadastrado';
else
echo 'Não deu certo';
Meu problema está no update, tentei inumeras variações, mais a maiorira retorna que não consegue atualizar o registro. alguém pode me ajudar?
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.