PiGmEu Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 eAE mocada beleza??alguém saberia como eu posso criar o PopupMenu no vb.netehehh to me matando pra conseguir e tals.. no vb 6 era facinhu =(vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Bah, .NET não é comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Bah, .NET não é comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Brother !!!Também não sei como te ajudar....AINDA !!! Mas estou meio que..... entrando em conflitos com o .NET e logo em breve poderei te ajudar.O .NET é loko e essa nova orientação OOP, fora o visual vicou 10. Por isso que eu estou gostando da família .NET Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 eheh vlw a tentadiva brothers! então consegui fazer o poupmenu.. é o seguintevocê insere o Objeto ContextMenu, nele você criar os itens e tals...depois você vai na propriedade do objeto q voce quer q apareca o poupmenu(exemplo um editbox)na propriedade do editbox existe uma propriedade chamada ContextMenu, nele você escolhe o nome do menu q você criou! e voila!, é so clicar com o botao direito q o poupmenu aparece! hihihihiacho q consegui explicar, qualquer duvida.. hihihvlw gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Brother !!!Que bom que sonseguiu cara....pô tava dando um quebra pau aqui cara Conseguiu explicar sim cara, pelo menos eu consegui enteder e fazer um de teste.Brother...Esse .NET deixa os recursos muito mais fáceis cara...A conexão com o Banco de Dados então...Minha nossa....nem posso aprender uns negócios desses cara....Meu brother já me dizia..."Caraio irmãozinho, você arrepia em VB6 hein!!!"Imagina se eu dominar o VB.NET Valeu por ter postado dizendo como que faz.....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
eAE mocada beleza??
alguém saberia como eu posso criar o PopupMenu no vb.net
ehehh to me matando pra conseguir e tals.. no vb 6 era facinhu =(
vlw galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.