flbhomepage Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 não sei se é aqui o lugar certo mas...OláTd mundo fala em transferencia de 15mb, 1 gb.... o q q é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Deve ser Transferência Mensal, possivelmente ...O lugar certo seria Outros Assuntos !Seguinte,Cada site que você visita, você baixa arquivos para o seu computador, como figuras e páginas HTML ! Esses arquivos ficam registrados na pasta de Arquivos Temporários do seu navegador !E o servidor das páginas conta esses downloads ... e vai somando, o limite para essa soma seria a Tranferência, que geralmente é mensal !Mas mesmo assim, se você exceder esse limite no meio do mês, por exemplo, seu site geralmente sai do ar exibindo uma mensagem de erro relativo a isso !Não sei se fui muito claro !Se alguém tiver explicação melhor posta aí !valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flbhomepage Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 beleza... mas quando eu sei q a transferencia oferecida vai suportar meu site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Depende do tamanho do site !Do número de visitas !Se aquelas visitas tem o navegador configurado para gravar os arquivos temporários ou não !Tudo varia !Eu não tenho muita experiência com isso não !Mas te aconselho a tentar coisa de 1 mês analisando quanto é utilizado !Se o pessoal souber mais ou menos posta aí !falou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 é isso a equalquer duvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.