Guest Vitor Furlin Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Galera, meu win ta dando tela azul com muita frequencia (umas 2 ou 3 vezes por dia isso q eu so pouco o pc)ai eu tenho o ubuntu rodando aqui e ele vem o memtest86+ v1.70 junto com ele, ai fui rodar pra ver o que davadeixei rodando e fui ver tem na tabela pass e error entre outras coisasno pass ficou 0 sempre no error fui subindo, deixei rodar até 600 e não deu nenhum passa memória foi pra merda mesmo? tem um jeito certo de fazer esse teste?vlw pra quem puder ajudar ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Se não passou no teste, as chances de ser memória mesmo são enormes...Esse teste costuma dar um resultado bastante exato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Furlin Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 putz heheh, tipo eu tenho 2 pentes, então os 2 tão com problema ou pode ser 1 só?e outra coisa, pode ser os slots quando da esses problemas, ou é o pente mesmo?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Pra descobrir se são os dois ou um só você precisa tirar um e deixar passando com o outro.Pode ser sim o berço da memória, e pode ser também somente poeira nos contatos.Faça uma limpeza nelas (com pano seco, nada de borracha, essa história aí não rola não!) e teste uma por uma novamente, limpe também com um pncel fino ou cotonete, com bastante cuidado, os berços, e veja se melhoram os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vitor Furlin
Galera, meu win ta dando tela azul com muita frequencia (umas 2 ou 3 vezes por dia isso q eu so pouco o pc)
ai eu tenho o ubuntu rodando aqui e ele vem o memtest86+ v1.70 junto com ele, ai fui rodar pra ver o que dava
deixei rodando e fui ver tem na tabela pass e error entre outras coisas
no pass ficou 0 sempre no error fui subindo, deixei rodar até 600 e não deu nenhum pass
a memória foi pra merda mesmo? tem um jeito certo de fazer esse teste?
vlw pra quem puder ajudar ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.