PacHost Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 (editado) Olá, apresente já o seu site para nós, estamos patrocinando!10GB TOTAL para patrocinio restam 7.0GB Aproveite!NÃO PATROCINAMOS DOMINIOS!*Apresente a sua ideia,projeto ou site atravez deste post ou por email!SUPORTE@PACHOST.COM.BRWWW.PACHOST.COM.BRAcesse nosso site! Editado Novembro 6, 2008 por PacHost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Bom eu estou com um projeto de criar um site sobre TIem PHP / MYSQL já estou colocando pra frente claro to um pouco sem tempo mais agora nas ferias irei leva-lo pra frentewww.infow3b.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 †Gabriel† Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Me interessei muito nisso... tem como você explicar mais? Eu vou usar algumas coisinhas em php, não muito e eu estou fazendo uma web rádio ai eu posso rodar um jabá durante a programação quem sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PacHost
Olá, apresente já o seu site para nós, estamos patrocinando!
10GB TOTAL para patrocinio restam 7.0GB Aproveite!
NÃO PATROCINAMOS DOMINIOS!
*Apresente a sua ideia,projeto ou site atravez deste post ou por email!
SUPORTE@PACHOST.COM.BR
WWW.PACHOST.COM.BR
Acesse nosso site!
Editado por PacHostLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.