Silva_henry Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Olá pessoal.Estou utilizando um utilitário aqui no Windows para realizar backup de algumas pastas do meu servidor.Como se chama o tipo de backup que não sobrepoe o antigo ?Por exemplo...Eu gostaria de ter um backup de cada dia da semana...Segunda,terça,quarta,enfim....Incremental ? Diferencial ? Normal ?O backuop esta diario aqui,mas parece que esta sobrepondo,como proceder ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mônica Bonna Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Olá ^^O backup não sobrepõe! Ele cria arquivos diferenter para cada dia.Sobre os backups que você falou:Full: Faz backup de TUDO que você selecionar, independente de atributos, alterações e etc.Incremental: Faz backup de todos os arquivos que foram alterados, dentro do que você escolher "backupiar".Diferencial: Faz backup dos arquivos que têm o atributo ARCHIVE (A), sem "limpar" essa propriedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva_henry Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Por exemplo.Eu deixei no MODO normal,creio que seja o full.Criei uma pasta para cada dia da semana,e consequentemente para cada dia da semana eu agendei uma tarefa.Por exemplo :Na segunda-feira eu executo a tarefa que vai jogar o backup na pasta Segunda-feira...na terça feira é executado a tarefa que vai jogar o backup na pasta Terca-feiraE assim por diante...Isto é bom ? Vai funcionar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Funcionar vai, mas por uma semana.Perceba que na segunda-feira da semana seguinte a tarefa agendada irá sobrepor os arquivos da semana anterior, ou pior, ficar te perguntando se você deseja fazê-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silva_henry
Olá pessoal.
Estou utilizando um utilitário aqui no Windows para realizar backup de algumas pastas do meu servidor.
Como se chama o tipo de backup que não sobrepoe o antigo ?
Por exemplo...
Eu gostaria de ter um backup de cada dia da semana...
Segunda,terça,quarta,enfim....
Incremental ? Diferencial ? Normal ?
O backuop esta diario aqui,mas parece que esta sobrepondo,como proceder ?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.