Guest --mauro -- Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Quando é digitado um email como :usuario.nome@email.comele diz que o email não é válidose alguém puder me ajudar com esse problema eu agredeçoobrigadoif (d.email.value != ""){ parte1 = d.email.value.indexOf("@"); parte2 = d.email.value.indexOf("."); parte3 = d.email.value.length; if (!(parte1 >= 3 && parte2 >= 6 && parte3 >= 9)) { alert ("O campo Email deve conter um endereco eletronico!"); d.email.focus(); return false; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Testei no IE 7 e FF 3, não deu problema algum<script> function teste() { if (d.email.value != ""){ parte1 = d.email.value.indexOf("@"); parte2 = d.email.value.indexOf("."); parte3 = d.email.value.length; if (!(parte1 >= 3 && parte2 >= 6 && parte3 >= 9)) { alert ("O campo Email deve conter um endereco eletronico!"); d.email.focus(); return false; } } } </script> <form name="d"> <input type="text" name="email" onblur="teste()"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --mauro -- Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2008 mais com esse formato abaixo dá erro pode testarexemp.exempl@emailexe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --mauro --
Quando é digitado um email como :
usuario.nome@email.com
ele diz que o email não é válido
se alguém puder me ajudar com esse problema eu agredeço
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.