Guest --Vanessa -- Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Ola, desculpem eu vim pedir ajuda vocês, é que não estou conseguindo centralizar esse css/* ------------------------------------------- *//* CSS para o body */body {background-color: #506c98;font-family: Verdana, Arial;font-size: 17px;color: #000000;}/* ------------------------------------------- *//* CSS dados para a cor da tabela de fora */.outborder {background-color: #ffffff;}/* CSS dados para a cor da tabela de fora, cor dentro, espaos e cor do texto*/.outinnen {background-color: #c8d0dd;padding: 2px;font-size: 17px;color: #4a5871}/* ------------------------------------------- *//* CSS dados para todas as tabelas do livro de visitas */.gbentry {background-color: #607ca8;margin-bottom: 5px;}.gbentrytop, .gbentryout, .gbentrybottom { padding: 2px;}/* Livro de visitas - template de enviar em cima */.gbentrytop {background-color: #beccdc;font-size: 17px;color: #400000;}/* Livro de visitas - template de enviar no meio */.gbentryout {background-color: #e4e8ef;font-size: 17px;color: #000000;}/* Livro de visitas - template de enviar em baixo */.gbentrybottom {background-color: #c0cfde;font-size: 17px;color: #000000;}.gbentrytop a, .gbentryout a, .gbentrybottom a { font-size: 17px;color: #003366;text-decoration: none;}.gbentrytop a:hover, .gbentryout a:hover, .gbentrybottom a:hover { font-size: 17px;color: #4d5f88;text-decoration: underline;}/* ------------------------------------------- *//* CSS dados para os elementos do formulario */.feld {background-color: #c9d1e0;font-family: Verdana, Arial;font-size: 17px;border: 1px solid #607ca8;width: 200px; }.textfeld {background-color: #c9d1e0;font-family: Verdana, Arial;font-size: 17px;border: 1px solid #607ca8;width: 300px; }.los {background-color: #c9d1e0;font-family: Verdana, Arial;font-size: 17px;border: 1px solid #607ca8;width: 100px; }form {display: inline;}/* ------------------------------------------- *//* CSS dados para a navegao do livro de visitas para mudar as paginas*/.naviborder {background-color: #607ca8;}.tc {font-family:Verdana, Arial;font-size: 17px;text-align: center;background-color: #c9d1e0;padding: 2px;width: 20px;}.tca {font-family:Verdana, Arial;font-size: 17px;font-weight: bold;padding: 2px;width: 18px;text-align: center;background-color: #9cabcd;}.tci {font-family:Verdana, Arial;font-size: 17px;padding: 2px;color: #ffffff;font-weight: bold;text-align: center;background-color: #849ebb;}.tc a {text-decoration: none;color: #003366;}.tc a:hover {text-decoration: none;color: #4d5f88;}/* ------------------------------------------- */Será que tem algo errado tudo que eu coloco atrapalha, ele era no centro mais deletei alguma coisa e esqueci o que foi, ai num consegui mais resolver.por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Voce gostaria de centralizar o site inteiro? se for isso utilize uma div envolvendo todo o código e utilize a css abaixo.<html> <head> <style> .tudo{width:700px; margin:0 auto;} </style> </head> <body> <div class="tudo"> todo seu site aqui dentro </div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Vanessa --
Ola, desculpem eu vim pedir ajuda vocês, é que não estou conseguindo centralizar esse css
Será que tem algo errado tudo que eu coloco atrapalha, ele era no centro mais deletei alguma coisa e esqueci o que foi, ai num consegui mais resolver.
por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.