gustavo gomes Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Pessoal,Boa tarde.Preciso mais uma vez da ajuda de vocês!Creio que não seja algo tão complicado...Eu tenho uma animação e utilizo do LoadMovie para chamar outra animação.No entando, essa animação não vem centralizada no stage.Como que faço para escolher a posição desse loadmovie???obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Carrega dentro de um movieclip_root.seumc.loadMovie("seuswf.swf");Ai é só posicionar o MC ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Carrega dentro de um movieclip_root.seumc.loadMovie("seuswf.swf");Ai é só posicionar o MC ;)Caramba mano!você é o cara!sempre me ajudando!valeu mesmo!=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Precisando tamo ae ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Carrega dentro de um movieclip_root.seumc.loadMovie("seuswf.swf");Ai é só posicionar o MC ;)Caramba mano!você é o cara!sempre me ajudando!valeu mesmo!=DThelon,Não deu certo cara.... rsrsrsrsque raiva...não parece nada, ta me irritando! rsrsrsme ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Pensei que já tinha dado certo :PTipo ve se ele não está fora do palcoFiz um exemploEdit: Adicionei 2 vezes o mesmo arquivo sem querer :Pexemplo.rarexemplo.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Pensei que já tinha dado certo :PTipo ve se ele não está fora do palcoFiz um exemploEdit: Adicionei 2 vezes o mesmo arquivo sem querer :PThelon,valeu pelo exemplinho!Esse _root que você usa, serve necessáriamente para que?Sem ele eu tb consigo carregar os vídeos, eu tinha feito sem o root, e ele tinha carregado! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Melhor do que eu tentar explicar: http://pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=199Resolveu agora ?! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Melhor do que eu tentar explicar: http://pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=199Resolveu agora ?! :)Valeu mesmo Thelon!Brigadão!Eu ainda apanho muito com AS.No entando na parte de desenho e animação eu to manjando bem já!Preciso estudar muito isso! =/Abraços...bom fim de semana!Chega de trabalhar...Graças a deus hj é sexta feira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Eu já não manjo nada de desenho e animaçãoAS eu dou uma enrolada. rsfalou cara até mais \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavo gomes
Pessoal,
Boa tarde.
Preciso mais uma vez da ajuda de vocês!
Creio que não seja algo tão complicado...
Eu tenho uma animação e utilizo do LoadMovie para chamar outra animação.
No entando, essa animação não vem centralizada no stage.
Como que faço para escolher a posição desse loadmovie???
obrigado pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.