TSRDesign Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Ola eu tenho um formulario, e gostaria de colocar dois botões submit nele.Mas o problema e que quando eu clikar ele envia o formulario para páginas diferentesEx:botaõ1 form action="01.htm"botaõ2 form action="02.htm" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 O que você pode fazer é criar 2 botoes comuns, quando clicados voce manda pra uma função que fará o submit conforme o botao clicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TSRDesign Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 (editado) O que você pode fazer é criar 2 botoes comuns, quando clicados voce manda pra uma função que fará o submit conforme o botao clicadoeu gostaria de saber qual é a função, e o que eu coloco em:action.<form name="form1" method="post" action="para onde eu mando">pois eu qeria mandar para dois lugares diferentes.botaõ1 enviar para 01.htmbotaõ2 enviar para 02.htm Editado Novembro 7, 2008 por TSRDesign Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 testa ae, qualquer coisa posta ae!function envia(pId){ if (pId == "btn1") document.form1.action = "01.htm"; else document.form1.action = "02.htm"; document.form1.submit(); } <form name="form1" method="post" action=""> .... <input type="button" id="btn1" onclick="java script: envia(this.id);" /> <input type="button" id="btn2" onclick="java script: envia(this.id);" /> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TSRDesign Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 (editado) não deu certo, eu acho que tah faltando identificar a variavel "pId" no meu formulario.onde eu coloko? Editado Novembro 7, 2008 por TSRDesign Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 O pId é o Id do botãoPara que funcione, você terá que definir o atributo dos botões como "btn1" e "btn2", respectivamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TSRDesign Postado Novembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2008 testei de todo jeito mais não deu certoentaum fiz um novo só com o codigo q você mando e testei mais tb não deu certoentaum compactei e coloquei nesse link pra você ver o q tah dando erradoArquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TSRDesign
Ola eu tenho um formulario, e gostaria de colocar dois botões submit nele.
Mas o problema e que quando eu clikar ele envia o formulario para páginas diferentes
Ex:
botaõ1 form action="01.htm"
botaõ2 form action="02.htm"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.