Marcos Adilson Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 boa tarde galerapreciso fazer um topo com um efeito parecido com o de um triedro e não nem por onde começar.alguém poderia me dar uma luz para tentar fazer?usa máscara?actionscript?obrigadomarcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 O que é um Triedro ?! Tem exemplo ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Adilson Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 O que é um Triedro ?! Tem exemplo ?!Triedo é um outdoor rotativo.Onde as imagens vão aparecendo uma a uma, sendo montadas.desculpem, não consegui me explicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Acho que tem que fazer os movimentos pode usar tanto Motion Tween quando a classe tweenAi vai da sua intimidade com o ActionScriptcom motion é simplesDesenha 1 peça no 1º frame e no 10º por exemplo onde ela tem que ficarCila com o direito no 1º frame e escolhe motion tween e assim vai montandoOu com a classe tween:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=115605 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Adilson
boa tarde galera
preciso fazer um topo com um efeito parecido com o de um triedro e não nem por onde começar.
alguém poderia me dar uma luz para tentar fazer?
usa máscara?
actionscript?
obrigado
marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.