Oi pessoal estou tentando instalar o postgre 8.2,porém está dando erro.Preenhco os dados como no modelo abaixo,porém no final da instalação ele apresenta um erro de usuário e não consigo concluir.Preciso que vocês me ajudema saber onde eu estou errando.Obrigado!
Primeira tela
Nome do Serviço:PostgreSQL Database Server 8.2
Conta:postgres
Dominio:Gislaine
Senha:
Confirma Senha:
A senha eu deixo o próprio postgres criar.
Segunda tela
Inicializar Agrupamento deixo marcado
Porta:5432
Endereços:Aceitar Conexões em todos os endereços e não apenas localhost - deixo marcado
Locale:C
Codificação:SQL_ASCII
Superusuario:banco
senha:banco
senha(novamente):banco
No final da instalação ele apresenta um erro com a seguinte mensagem:Usuário Arasystem não pode ser criado a conta já existe.
Pergunta
cristianoventura
Oi pessoal estou tentando instalar o postgre 8.2,porém está dando erro.Preenhco os dados como no modelo abaixo,porém no final da instalação ele apresenta um erro de usuário e não consigo concluir.Preciso que vocês me ajudema saber onde eu estou errando.Obrigado!
Primeira tela
Nome do Serviço:PostgreSQL Database Server 8.2
Conta:postgres
Dominio:Gislaine
Senha:
Confirma Senha:
A senha eu deixo o próprio postgres criar.
Segunda tela
Inicializar Agrupamento deixo marcado
Porta:5432
Endereços:Aceitar Conexões em todos os endereços e não apenas localhost - deixo marcado
Locale:C
Codificação:SQL_ASCII
Superusuario:banco
senha:banco
senha(novamente):banco
No final da instalação ele apresenta um erro com a seguinte mensagem:Usuário Arasystem não pode ser criado a conta já existe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.