nipp Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2008 pessoal tipo assimm tenho ese code em em java script que é um croometro<html> <head> <title>Contagem Regressiva</title> <script language=JavaScript> <!-- begin var sHors = "00"; var sMins = "05"; var sSecs = 60; function getSecs(){ sSecs--; if(sSecs<0) {sSecs=59;sMins--;if(sMins<=9)sMins="0"+sMins;} if(sMins=="0-1") {sMins=5;sHors--;if(sHors<=9)sHors="0"+sHors;} if(sSecs<=9)sSecs="0"+sSecs; if(sHors=="0-1") {sHors="00";sMins="00";sSecs="00"; clock1.innerHTML=sHors+"<font color=#000000>:</font>"+sMins+"<font color=#000000>:</font>"+sSecs;} else { clock1.innerHTML=sHors+"<font color=#000000>:</font>"+sMins+"<font color=#000000>:</font>"+sSecs; setTimeout('getSecs()',1000); } } //--> </SCRIPT> </head> <!-- Aqui começa o corpo da página --> <body> <h2 align="center"><font color="#065ca5" face="tahoma">Contagem Regressiva</font></h2> <hr color="#065ca5" width="100"> <div align="center"> <b><font color=#ff0000 size=2 face=arial><span id="clock1"></span><script>setTimeout('getSecs()',1000);</script></font></b><br> </div> </body> </html>mais como eu posso fazerr pra ele pegar o tempo da contagem regresiva no banco da dados usando php??ajuda ai plzzzto querendo io já h faz um tempoofaleuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2008 É só você pegar o valor no PHP e colocar no javascript a partir de um "echo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nipp Postado Novembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2008 isso eu conseguii maistem um problemaae com faço pra gravar em cooie a contagempra quando a pessoa atualizar num retornar a contagem??e tem com ira uma duvida minha tipooc eu gravar em cookie o timermesmo c a pesoa sair do site continua fazendo a contagem???e c não tem como azer issso??mesmo que a pessoa saia do site a contagem continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 se o cara sair do site o processo para, não tem como continuar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nipp Postado Novembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Tem como fazer alguma jeito que mesmo a pessoa saindoo do sitecontinue a contagemmse iniciar a contagem pelo id de quem inicio tem como gravar ou continuar a contagem ate chegar em 00:00 que no caso teria que criar uma tabela no banco com o valor 00:00? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nipp
pessoal tipo assimm tenho ese code em em java script que é um croometro
mais como eu posso fazerr pra ele pegar o tempo da contagem regresiva no banco da dados usando php??
ajuda ai plzzz
to querendo io já h faz um tempoo
faleuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.