articwolf Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2008 Boas...Construi uma pagina html com scripts em java, mas tenho um problema:De acordo com a acção do utilizador as variaveis globais que defini vao mudando.Ex: Var x=1Que depois toma o valor de 4, depois 3, depois 5 e sucessivamente.Acontece que para funcionar com outro programa a pagina tem de fazer refresh. Logo no exemplo que coloquei a variavel x voltaria a ter o valor 1.Como posso fazer para que a variavel x tenha como valor o ultimo atribuido (no exemplo 5)?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2008 Salva o valor em um campo do tipo "hidden"Se tiver usando linguagem de lado servidor, mais fácil ainda, é só passar via QueryString Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
articwolf
Boas...
Construi uma pagina html com scripts em java, mas tenho um problema:
De acordo com a acção do utilizador as variaveis globais que defini vao mudando.
Ex: Var x=1
Que depois toma o valor de 4, depois 3, depois 5 e sucessivamente.
Acontece que para funcionar com outro programa a pagina tem de fazer refresh. Logo no exemplo que coloquei a variavel x voltaria a ter o valor 1.
Como posso fazer para que a variavel x tenha como valor o ultimo atribuido (no exemplo 5)?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.