Guest --djolicio -- Postado Novembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2008 Senhores:Se puderem me ajudar, agradeceria muito.Utilizo um formulário com diversas caixas de texto para entrada de dados em uma planilha excel.Problema: Não consigo gravar datas com o mesmo formato que digito, ou seja, entro com 06/10/2008 e grava 10/06/2008.Informações adicionais:Meu sistema operacional é Windows Vista Home Premium, Office 2003 e o formato de datas no computador está dd/MM/aaaa.O que fazer.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João.Neto Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2008 Usa Range("A1") = Format(Userform1.TextBox1, "dd/mmm/yyyy") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djolicio Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Senhores:Se puderem me ajudar, agradeceria muito.Utilizo um formulário com diversas caixas de texto para entrada de dados em uma planilha excel.Problema: Não consigo gravar datas com o mesmo formato que digito, ou seja, entro com 06/10/2008 e grava 10/06/2008.Informações adicionais:Meu sistema operacional é Windows Vista Home Premium, Office 2003 e o formato de datas no computador está dd/MM/aaaa.O que fazer.Abraçosonde eu entro com o código?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --djolicio --
Senhores:
Se puderem me ajudar, agradeceria muito.
Utilizo um formulário com diversas caixas de texto para entrada de dados em uma planilha excel.
Problema: Não consigo gravar datas com o mesmo formato que digito, ou seja, entro com 06/10/2008 e grava 10/06/2008.
Informações adicionais:
Meu sistema operacional é Windows Vista Home Premium, Office 2003 e o formato de datas no computador está dd/MM/aaaa.
O que fazer.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.