Euclides Filizola Postado Novembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2008 Boa tarde pessoal, gostaria que alguém pudesse me ajudar se for possível. Eu tenho o seguinte método:public void adicionarDados(ArrayList<String> nomes, Connection conn) { String query; ResultSet rs = null; try { conn = ConexaoPostgreSQL.getConexao(); query = "INSERT INTO sppweb.produtor(nome_produtor) VALUES(?)"; PreparedStatement stmt = conn.prepareStatement(query); for (int i = 0; i < nomes.size(); i++) { stmt.setString(1, nomes.get(i)); rs = stmt.executeQuery(); while(rs.next()){ rs.getString(1); } } stmt.close(); rs.close(); conn.close(); } catch (SQLException sqlex) { sqlex.printStackTrace(); } }e recebo a seguinte exceção: org.postgresql.util.PSQLException: Nenhum resultado foi retornado pela consulta.dados inseridos com sucesso at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Statement.executeQuery(AbstractJdbc2Statement.java:255) at br.gov.adagri.ConexaoPostgreSQL.adicionarDados(ConexaoPostgreSQL.java:78) at br.gov.adagri.ComparacaoDB.main(ComparacaoDB.java:26)alguém poderia me ajudar ? grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Euclides Filizola Postado Novembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 pessoal. resolvi o problema. aqui está o código que eu alterei, ou seja, o problema foi resolvido.public void adicionarDados(ArrayList<String> nomes, Connection conn) { String query; ResultSet rs = null; try { conn = ConexaoPostgreSQL.getConexao(); query = "INSERT INTO sppweb.produtor(nome_produtor,cpf) VALUES(?,?)"; PreparedStatement stmt = conn.prepareStatement(query); for (int i = 0; i < nomes.size(); i++) { stmt.setString(1, nomes.get(i)); stmt.executeUpdate(); } stmt.close(); conn.close(); } catch (SQLException sqlex) { sqlex.printStackTrace(); }grato pela atenção de vocês. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Euclides Filizola
Boa tarde pessoal, gostaria que alguém pudesse me ajudar se for possível. Eu tenho o seguinte método:
e recebo a seguinte exceção:
org.postgresql.util.PSQLException: Nenhum resultado foi retornado pela consulta.
dados inseridos com sucesso
at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Statement.executeQuery(AbstractJdbc2Statement.java:255)
at br.gov.adagri.ConexaoPostgreSQL.adicionarDados(ConexaoPostgreSQL.java:78)
at br.gov.adagri.ComparacaoDB.main(ComparacaoDB.java:26)
alguém poderia me ajudar ? grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.