mestre fyoda Postado Novembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2008 (editado) Eu coloquei um codigo que funcionava mem outra maquina e na minha não ta indo. não da erro mas tb não faz nada.Eu já adicionei o php_json.dll na pasta php/ext e na pasta windows/system32 e tb já adicionei a linha extension = php_json.dll no php.ini !Sistema operacional Windows XpPHP 5.2.5Apache 2.2alguém poderia me ajudar ? Editado Novembro 9, 2008 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 você usa o que ai algum pacotão tipo xamp ou wamp ???o seu problema é simplesmente instalar a biblioteca !!!! e habilitar ela no php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu coloquei um codigo que funcionava mem outra maquina e na minha não ta indo. não da erro mas tb não faz nada.
Eu já adicionei o php_json.dll na pasta php/ext e na pasta windows/system32 e tb já adicionei a linha extension = php_json.dll no php.ini !
Sistema operacional Windows Xp
PHP 5.2.5
Apache 2.2
alguém poderia me ajudar ?
Editado por mestre fyodaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.