Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como uso Scripts Prontos


Guest --edgar --

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro você deve ter o PHP instalado na sua máquina, se não sabe instalar use o WAMP Server ele já instala tudo, depois de instalado voce deve ir na pasta do Wamp e dentro dela ira ter uma pasta com o nome de WWW, nessa pasta deve ficar seus arquivos PHP, para acessa-los você deve abrir o browser e colocar //localhost/caminho do arqui.php

Fiz uma explicação bem simples, mas o básico é isso

Continue pesquisando...

Qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OLÁ BOA TARDE... GENTE TENHOS OS SEGUITES SCRIPT(PORTAL EMPRESARIAL, PORTAL COMPLETO. BOLETIN ESCOLAR) QUE PEGUEI DE UM SITE. eSTOU CONDIFICUDADES EM CONFIGURALO CORRETAMENTE OS MESMO.

Antes de mais nada estou começando em php já tem uns três mês de muita leitura e agora resolvir começar a ler e tentar interpreta os codigos dessa inguagen maravilhosa..... bom já fiz testes com enquetes,formularios para email, noticias.

tudo baixado da net..(como estudei os codigos deles consigo escrever meus proprios). agora estou com esse scrit que citei ai em cima que tb creio que vai me ajudar a estuda e aprender mais. Quem poder me ajudar em configura los e faze-los roda agradeço estou disponibilizando os mesmos pois sei que esse script vão ajuda muito a todos só que acho que deve ter algo errado neles...

quem quiser envie em email para mim com assunto scripts. para o email hap20@hotmail.com (mesmo quem não poder ajudar e quiser os script podem pedir) só lembrando mandar email com o assunto : script pois fiz uma pasta para receber os email especificos

Só mais uma coisa que for me ajudar estou utilizando as seguintes ferramentas EasyPhp versão 2.0 para rodar localmente os scripts e o Dreamweaver MX 2004, para não está me enchendo de muitos programas até por que já estou bem familharizado comos mesmo. quem sabe depois passo para outros editore.......

:mellow:

Editado por toaprendendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...