Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como uso Scripts Prontos


Guest --edgar --

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro você deve ter o PHP instalado na sua máquina, se não sabe instalar use o WAMP Server ele já instala tudo, depois de instalado voce deve ir na pasta do Wamp e dentro dela ira ter uma pasta com o nome de WWW, nessa pasta deve ficar seus arquivos PHP, para acessa-los você deve abrir o browser e colocar //localhost/caminho do arqui.php

Fiz uma explicação bem simples, mas o básico é isso

Continue pesquisando...

Qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OLÁ BOA TARDE... GENTE TENHOS OS SEGUITES SCRIPT(PORTAL EMPRESARIAL, PORTAL COMPLETO. BOLETIN ESCOLAR) QUE PEGUEI DE UM SITE. eSTOU CONDIFICUDADES EM CONFIGURALO CORRETAMENTE OS MESMO.

Antes de mais nada estou começando em php já tem uns três mês de muita leitura e agora resolvir começar a ler e tentar interpreta os codigos dessa inguagen maravilhosa..... bom já fiz testes com enquetes,formularios para email, noticias.

tudo baixado da net..(como estudei os codigos deles consigo escrever meus proprios). agora estou com esse scrit que citei ai em cima que tb creio que vai me ajudar a estuda e aprender mais. Quem poder me ajudar em configura los e faze-los roda agradeço estou disponibilizando os mesmos pois sei que esse script vão ajuda muito a todos só que acho que deve ter algo errado neles...

quem quiser envie em email para mim com assunto scripts. para o email hap20@hotmail.com (mesmo quem não poder ajudar e quiser os script podem pedir) só lembrando mandar email com o assunto : script pois fiz uma pasta para receber os email especificos