Estou criando um botão em um UserForm que irá chamar uma Sub localizada no módulo1.
O problema é que a Sub desse módulo1 tem que buscar os valores que foram digitados no TextBox1 do UserForm.
Quando eu clico no botão do UserForm, ele roda a Sub, mas a Sub não reconhece o valor do TextBox1.
Já tentei criar uma variável a=TextBox1.Value dentro do Sub do botão, mas ela é limpada da memória quando o botão chama a Sub do módulo1, que reconhece o valor como sendo "0".
Como eu faço para o Sub do módulo1 buscar os valores digitados no TextBox1?
Pergunta
JoHnNy
Olá
Estou apenas começando no VBA e tenho uma dúvida:
Estou criando um botão em um UserForm que irá chamar uma Sub localizada no módulo1.
O problema é que a Sub desse módulo1 tem que buscar os valores que foram digitados no TextBox1 do UserForm.
Quando eu clico no botão do UserForm, ele roda a Sub, mas a Sub não reconhece o valor do TextBox1.
Já tentei criar uma variável a=TextBox1.Value dentro do Sub do botão, mas ela é limpada da memória quando o botão chama a Sub do módulo1, que reconhece o valor como sendo "0".
Como eu faço para o Sub do módulo1 buscar os valores digitados no TextBox1?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.