JaguA Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Pessoal eu dei uma procurada mas não achei =/ eu quero abreviar linksExemplowww.meusite.com.br/index.php -> paginia inicialwww.meusite.com.br/cadastrar.php -> pagina cadastroEu quero fazer com que a pagina de cadastro seja o mesmo link exemplo:www.meusite.com.br/index.php?=cadastroouwww.meusite.com.br/index.php?=c4d4e7algo assim... por favor algo me ajude com algum tutorial ou algo do tipo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=89161 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Novembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Muintissimo obrigado ESerra...Desculpe o encomodo, pois tinah ai e eu acbei nem achando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JaguA
Pessoal eu dei uma procurada mas não achei =/
eu quero abreviar links
Exemplo
www.meusite.com.br/index.php -> paginia inicial
www.meusite.com.br/cadastrar.php -> pagina cadastro
Eu quero fazer com que a pagina de cadastro seja o mesmo link exemplo:
www.meusite.com.br/index.php?=cadastro
ou
www.meusite.com.br/index.php?=c4d4e7
algo assim... por favor algo me ajude com algum tutorial ou algo do tipo ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.