Guest DxD Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Olá a todos o/Estou tentando dar CHMOD em uma pasta, mas não dá certo:http://img208.imageshack.us/my.php?image=chmodxt6.jpgComo vêem não dá para clicar em set attributes...Eu pesquisei e vi que o CHMOD é só para Linux/unix?? Meu sistema é windows, este é o problema?? Pois eu me lembro de já ter tido outra hospedagem windows e consegui dar o CHMOD 777 (eu acho [?] xD), o q será??? o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Se não me engano uma versão do Windows tem um esquema igual ao chmod, o que hospedagens windows em geral tem é o negócio de deixar a pasta somente como leitura, e isso é bem diferente do chmod. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DxD Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Como seria este esquema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DxD Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Bom mudando um pouco a pergunta:Eu não entendo muito bem de PHP, eu tenho um painel de administração que se resume a inserir "episódios" (dados e links para download) de desenhos, seriados, animes para download, o que está acontecendo é que depois que eu mudei de hospedagem, não esta mais adicionando nada (linux) então eu mudei de novo para windows, mas mesmo assim não estou conseguindo, o php consegue extrair dados das tabelas, mas o problema é que eu não consigo mais inserir através no programa de administração, pensei que poderia ser o CHMOD 777, mas é improvavel, então o que poderia ser??? o.O (acho que esta pergunta esta meio complicada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DxD Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Como parece que não me entenderam vou mudar minha pergunta denovo :PComo já disse, sou noob no php, então a pergunta é: Quero saber que sistema devo usar para os seguintes códigos funcionarem:-------------------------------------arquivo SQL------------------------------------------SET SQL_MODE="NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO";---- Banco de Dados: `------`------ Estrutura da tabela `categorias`--CREATE TABLE `categorias` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `nome` text NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=6 ;----------------------------------------arquivo php--------------------------------<?phpinclude("config.php");mysql_connect("localhost", $user, $pass);mysql_select_db($database);?><?$query = mysql_query("SELECT * FROM `categorias` WHERE `id`='".$_GET["id"]."'");$cat = mysql_fetch_array($query);?><table width=460" height="1" border="0" cellpadding="4" bordercolor="#111111" style="border-collapse: collapse;"> <tr bgcolor="#FF621E"> <td width="100%" height="1" colspan="4"><b><font size="1">:: <? echo ucwords($cat["nome]); ?></b></td> </tr><?$query = mysql_query("SELECT * FROM `subcat` WHERE `categoria`='".$_GET["id"]."' ORDER BY `nome` ASC");while ($subcat = mysql_fetch_array($query)){$query1 = mysql_query("SELECT * FROM `arquivos` WHERE `cat`=".$_GET["id]."'");$total = mysql_num_rows($query1);$query2 = mysql_query("SELECT * FROM `arquivos` WHERE `subcat`='".$subcat["id"]."' AND `cat`=".$_GET["id]."'");$arquivos = mysql_num_rows($query2);$downloads = 0;while($down = mysql_fetch_array($query2)){$downloads = $down["downloads"]+$downloads;}if ($n == 2){$bg = "ffffff"; $n = 1;}else {$bg = "ffffff"; $n = 2;}?> <tr> <td width=34%" height="1"><b> <font size="1"><font size="1"> · <a href="index.php?act=mostrar&cat=<? echo $_GET["id]; ?>&subcat=<? echo $subcat["id"]; ?>"></font><? echo ucwords($subcat["nome"]); ?></font></a> </span></b></td> <td width="33%" height="1"> <p align="center"><font size="1"><? echo $arquivos; ?> Arquivo(s)</font></td> <td width="33%" height="1"> <p align="center"><font size="1"><? echo $downloads; ?> Download(s)</font></td> </tr><?}?></table>Acho que esta pergunta é mais facil de entender, então... devo usar windows (versão?) ou linux? o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Qualquer um, Windows ou Linux.O Windows NT (Windows 2000, XP, Vista...) possui um esquema de permissões parecido com o chmod, onde você pode dar permissões para usuários específicos.A diferença é que em planos Linux você pode fazer isso pelo próprio cliente FTP, na hora de enviar os arquivos.As permissões do Windows costumam ficar na aba Segurança, quando as propriedades da pasta são vistas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasw´p Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 OK, mas tem este problema de que eu consigo extrair dados de uma tabela, mas não consigo mais adicionar atraves do programa, o que poderia ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DxD
Olá a todos o/
Estou tentando dar CHMOD em uma pasta, mas não dá certo:
http://img208.imageshack.us/my.php?image=chmodxt6.jpg
Como vêem não dá para clicar em set attributes...
Eu pesquisei e vi que o CHMOD é só para Linux/unix?? Meu sistema é windows, este é o problema?? Pois eu me lembro de já ter tido outra hospedagem windows e consegui dar o CHMOD 777 (eu acho [?] xD), o q será??? o.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.