Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

CHMOD 777


Guest DxD

Pergunta

Olá a todos o/

Estou tentando dar CHMOD em uma pasta, mas não dá certo:

http://img208.imageshack.us/my.php?image=chmodxt6.jpg

Como vêem não dá para clicar em set attributes...

Eu pesquisei e vi que o CHMOD é só para Linux/unix?? Meu sistema é windows, este é o problema?? Pois eu me lembro de já ter tido outra hospedagem windows e consegui dar o CHMOD 777 (eu acho [?] xD), o q será??? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom mudando um pouco a pergunta:

Eu não entendo muito bem de PHP, eu tenho um painel de administração que se resume a inserir "episódios" (dados e links para download) de desenhos, seriados, animes para download, o que está acontecendo é que depois que eu mudei de hospedagem, não esta mais adicionando nada (linux) então eu mudei de novo para windows, mas mesmo assim não estou conseguindo, o php consegue extrair dados das tabelas, mas o problema é que eu não consigo mais inserir através no programa de administração, pensei que poderia ser o CHMOD 777, mas é improvavel, então o que poderia ser??? o.O (acho que esta pergunta esta meio complicada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como parece que não me entenderam vou mudar minha pergunta denovo :P

Como já disse, sou noob no php, então a pergunta é: Quero saber que sistema devo usar para os seguintes códigos funcionarem:

-------------------------------------arquivo SQL------------------------------------------

SET SQL_MODE="NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO";

--

-- Banco de Dados: `------`

--

--

-- Estrutura da tabela `categorias`

--

CREATE TABLE `categorias` (

`id` int(11) NOT NULL auto_increment,

`nome` text NOT NULL,

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=6 ;

----------------------------------------arquivo php--------------------------------

<?php

include("config.php");

mysql_connect("localhost", $user, $pass);

mysql_select_db($database);

?>

<?

$query = mysql_query("SELECT * FROM `categorias` WHERE `id`='".$_GET["id"]."'");

$cat = mysql_fetch_array($query);

?>

<table width=460" height="1" border="0" cellpadding="4" bordercolor="#111111" style="border-collapse: collapse;">

<tr bgcolor="#FF621E">

<td width="100%" height="1" colspan="4"><b><font size="1">:: <? echo ucwords($cat["nome]); ?></b></td>

</tr>

<?

$query = mysql_query("SELECT * FROM `subcat` WHERE `categoria`='".$_GET["id"]."' ORDER BY `nome` ASC");

while ($subcat = mysql_fetch_array($query)){

$query1 = mysql_query("SELECT * FROM `arquivos` WHERE `cat`=".$_GET["id]."'");

$total = mysql_num_rows($query1);

$query2 = mysql_query("SELECT * FROM `arquivos` WHERE `subcat`='".$subcat["id"]."' AND `cat`=".$_GET["id]."'");

$arquivos = mysql_num_rows($query2);

$downloads = 0;

while($down = mysql_fetch_array($query2)){

$downloads = $down["downloads"]+$downloads;

}

if ($n == 2){$bg = "ffffff"; $n = 1;}else {$bg = "ffffff"; $n = 2;}

?>

<tr>

<td width=34%" height="1"><b>

<font size="1"><font size="1"> · <a href="index.php?act=mostrar&cat=<? echo $_GET["id]; ?>&subcat=<? echo $subcat["id"]; ?>"></font><? echo ucwords($subcat["nome"]); ?></font></a> </span></b></td>

<td width="33%" height="1">

<p align="center"><font size="1"><? echo $arquivos; ?>

Arquivo(s)</font></td>

<td width="33%" height="1">

<p align="center"><font size="1"><? echo $downloads; ?>

Download(s)</font></td>

</tr>

<?

}

?>

</table>

Acho que esta pergunta é mais facil de entender, então... devo usar windows (versão?) ou linux? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qualquer um, Windows ou Linux.

O Windows NT (Windows 2000, XP, Vista...) possui um esquema de permissões parecido com o chmod, onde você pode dar permissões para usuários específicos.

A diferença é que em planos Linux você pode fazer isso pelo próprio cliente FTP, na hora de enviar os arquivos.

As permissões do Windows costumam ficar na aba Segurança, quando as propriedades da pasta são vistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...