Guest --Fábio -- Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Meu corel 14 estava funcionando normalmente até hj!Abri um documento pra continuar trabalhando nele, foi quando eu percebi que funções básicas como"copiar", "recortar", entre outras, não estavam funcionando e apareciam em um tom de cinza mais escuro na barrra de tarefas.O que se passa? Se alguém puder me ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 os ossos do ofício em ter um programa piratão ehehemas quando acontece isso comigo, fecho, ou até reinicio o pc.. persistindo, reinstala.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Fábio --
Meu corel 14 estava funcionando normalmente até hj!
Abri um documento pra continuar trabalhando nele, foi quando eu percebi que funções básicas como
"copiar", "recortar", entre outras, não estavam funcionando e apareciam em um tom de cinza mais escuro na barrra de
tarefas.
O que se passa? Se alguém puder me ajudar agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.