Como ainda não consegui tirar minha dúvida anterior, mudei a forma que estou fazendo meu projeto.
Agora surgiu outro problema:
Quando o usuário termina o jogo, que está na Scene 3, aparece um botão para voltar ao menu (Scene 2). O botão funciona, mas todos os objetos que usei com addChild na Scene 3 continuam aparecendo, por cima dos objetos da Scene 2.
Existe uma solução mais prática que não seja usar removeChild em todos os objetos Scene 3, ou usar um addChild nos objetos da Scene 2?
Algo como obrigar os layers da Scene 2 a carregarem no topo, não sei...
Pergunta
Andressito
Olá a todos,
Como ainda não consegui tirar minha dúvida anterior, mudei a forma que estou fazendo meu projeto.
Agora surgiu outro problema:
Quando o usuário termina o jogo, que está na Scene 3, aparece um botão para voltar ao menu (Scene 2). O botão funciona, mas todos os objetos que usei com addChild na Scene 3 continuam aparecendo, por cima dos objetos da Scene 2.
Existe uma solução mais prática que não seja usar removeChild em todos os objetos Scene 3, ou usar um addChild nos objetos da Scene 2?
Algo como obrigar os layers da Scene 2 a carregarem no topo, não sei...
Agradeço qualquer ajuda.
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.