chamuska Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2008 Galera, to quase terminando um trabalho em C#, mas to precisando excluir linha por linha de um datagrid, tipo, o usuario seleciona a linha que ele que escluir e clica no botao excluir.Mas não to conseguindo, eu peguei esse codigo na net:dataGridView1.Rows.Remove(dataGridView1.Rows[dataGridView1.CurrentRow.Index]);O que tem de errado nele que não ta funcionando???Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2008 A grid tem um evento apropriado para faze esta exclusão. Como esta o código HTML da sua grid? Qual evento você utilizou para coloca este código?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 Eu uso vb.net.Eu carrego o datagrid através de um datatable, que é carregado através de um select no SQL.Após carregar o datagrid com os devidos dados, o usuario seleciona e ao clicar em algum botão eu faço um DELETE passando como parâmetro a linha selecionada.No evento dtgReceitas_SelectedIndexChanged do datagrid eu crio uma sessão guardando o código por exemplo:Session.Add("CodSelecionado", Replace(dtg.SelectedItem.Cells(2).Text, STRNothing, String.Empty)) , neste caso estou guardando o conteúdo da coluna 2 na sessão.Com isso já sei o que quero excluir.Com isso eu crio uma função esperando como parâmetro o código que quero excluir, usando tal código no DELETE .Qualquer dúvida a disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 To com esse mesmo problema.Será que alguém poderá nos ajudar?Obs.: Não serve o Chapolim Colorado (Risos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chamuska
Galera, to quase terminando um trabalho em C#, mas to precisando excluir linha por linha de um datagrid, tipo, o usuario seleciona a linha que ele que escluir e clica no botao excluir.
Mas não to conseguindo, eu peguei esse codigo na net:
O que tem de errado nele que não ta funcionando???
Vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.